A ESCOLA

Escola moderna voltada à aprendizagem musical, fundada em 1994. Nosso trabalho é feito com responsabilidade, respeito, seriedade e absoluto compromisso com a informação musical.

Os Professores da Escola de Música Artmusic possui ampla experiência em Educação Musical. A maioria tem graduação em música , e atuam paralelamente como professores de música e músicos de bandas, com participações frequentes em festivais de Música.

Somos uma escola moderna voltada à aprendizagem e desenvolvimento musical, formando talentos desde 1994. Nosso trabalho é feito com responsabilidade, respeito, seriedade e absoluto compromisso com a informação musical. Criando um espaço aberto á todas as idades e gerações

Segundo o Dr. Steven Halpern, PHD em Genética dos Estados Unidos, a atividade musical planejada beneficia a saúde do indivíduo, pois atua no combate ao stress, na prevenção de doenças cardíacas, nervosismo, insônia, cefaléia, problemas psicossomáticos, neuroses, mau funcionamento fisiológico, além de aumentar a área ativa do cérebro, proporcionando maior desenvolvimento do intelecto.

O puro prazer de ouvir, tocar um instrumento musical ou cantar, é uma terapia eficaz na prevenção e combate dos males típicos da vida moderna em todas as idades.
Além da influência direta na saúde, uma participação ativa no mundo da música, proporciona uma transformação positiva do intelecto com reflexo considerável no desempenho profissional e melhor relacionamento social.

“DESCUBRA O MÚSICO QUE HÁ EM VOCÊ”