CURSOS

CHEGOU A SUA VEZ DE APRENDER MÚSICA!


A ArtMusic Escola de Música oferece diversos cursos de música, ensinados entre disciplinas teóricas e práticas por meio de um método inovador onde cada aluno recebe aulas individuais.

Nossos planos de ensinos são personalizados e traçados de acordo com o perfil de cada aluno, respeitando seus objetivos, limitações e preferências musicais.

A música é uma forma de expressão e aprender a tocar um instrumento é uma atitude libertadora. Explore seus sentidos, ponha para fora os seus sentimentos. Escolha o instrumento entre os cursos que oferecemos, a ArtMusic Escola de Música possui a técnica e a experiência para dar vazão ao seu desejo de fazer da música algo mais presente em sua vida.

 

Conheça nossos Cursos

 

Curso de Violino : possui uma aprendizagem rápida de introdução e desenvolvimento da técnica do instrumento, junto à teoria e a leitura musical com acompanhamento do professor e utilização de outros instrumentos.

Curso de Violão: ensinamos a técnica, a mecânica e adaptação postural, assim como padrões rítmicos com variações rítmicas, estudo harmônico e caminhos melódicos, consciência teórica e compreensão da identificação aluno x repertório.

Curso de Viola Caipira : Para quem gosta de cantar em uma roda de amigos e tem afinidade por cordas, aprender a tocar viola caipira é uma ótima dica.

Curso de Teclado : O curso traz ao aluno, através de um método exclusivo, o conhecimento dos recursos técnicos (práticos e teóricos) que são utilizados para execução e interpretação de um repertório variado (música brasileira, rock, blues, jazz, música erudita…), dominando a técnica de modo a ter em seu repertório um conjunto de peças musicais suficientes para apresentações solo ou em grupo.

Curso de Guitarra : ensina a técnica, a prática e a teoria musical em aulas personalizadas que abordam vários tipos de técnicas para mão esquerda como hammer-on, pull off, slide, vibrato, Bend e bend-reserve, para mão direita técnicas de palhetadas como: alternada, sweep, arpejada, groowe e tapping.

Curso de Bateria : ensina vários ritmos e técnicas como viradas, improvisos, rudimentos, pulsações do rock e memorização em geral, além de teoria e leitura musical.

Matricule-se já.
Ligue: (43) 3321-4435
ou visite-nos na Rua Mato Grosso, 654 - Sala 02 - Londrina - Paraná